Simmons, Thayer e Stanley |
Era o meu primeiro show da banda, logo, a expectativa era grande. Pelo alto valor dos ingressos, achei que o público poderia ser pequeno. Engano meu. Chegando por lá, algumas horas antes do início da apresentação, que diga-se de passagem, começou praticamente no horário, 21h30. As filas eram grandes, muitos fãs esperavam a abertura dos portões. Dentre eles, alguns foram pintados, representando a marca registrada do quarteto norte-americano.
O show teve como banda de abertura o Viper, que estava em turnê comemorativa dos 25 anos do lançamento do álbum "Soldiers Of Sunrise". Foi uma apresentação com cerca de 30 minutos e que serviu para aquecer o público presente.
Terminado o show da banda paulista, um grande pano preto com o nome Kiss em prata desceu e escondeu o palco. Era o sinal de que Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer já estavam prontos para entrar em cena. O setlist da apresentação contemplou clássicos de toda a carreira da banda, além de canções do álbum "Monster".
Os efeitos especiais utilizados pelo Kiss são um espetáculo à parte, fogos, chamas, banda descendo do alto do palco, vocalista sobrevoando a platéia, entre outras coisas levam gerações de fãs à loucura. Alguns desses momentos vocês podem acompanhar numa série de cinco vídeos que podem ser vistos na minha página do YouTube. Termino esse post deixando o link do álbum de fotos que fiz do show.
parabens, no minimo, pelo empenho!
ResponderExcluirQue bom que você recuperou esse material! Gosto muito de Kiss! Adorei o post!
ResponderExcluir