quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sepultura volta a gravar fora do Brasil após 15 anos

Derrick Green, Paulo Jr,, Andreas Kisse e Eloy Casagrande
O novo álbum do Sepultura, que já possui 13 músicas em diferentes estágios, será produzido por Ross Robinson, que já trabalhou com bandas como Korn, Limp Bixkit, Slipknot e com o próprio Sepultura, no álbum "Roots", de 1995. O novo CD será co-produzido por Steve Evetts, que já trabalhou com a banda nos CD's "Nation" (2001), "Revolusongs" (2002) e "Roorback" (2003). Ele será gravado no estúdio de Robinson em Venice, Califórnia. O útlimo CD do Sepultura gravado fora do páis foi o "Against", em 1998.

Sobre o estágio das novas composições, Andreas Kisser, guitarrista da banda, disse que ele está em andamento:

"Nós estamos no processo de composição e já começamos a trabalhar nas letras de alguma músicas também. Eu também estou trabalhando nos solos de guitarra e em outras ideias".


Este será o primeiro álbum com a participação do novo baterista da banda, Eloy Casagrande, que entrou na banda no final de 2011. Vale lembrar que o Sepultura tocará no Rock in Rio, em setembro, no dia 19, como primeira banda do palco principal ao lado do Tambours Du Bronx, refazendo a apresentação que foi sucesso na edição de 2011 e toca também no dia 22, fechando as apresentações no palco Sunset, ao lado de Zé Ramalho.

Vídeo da apresentação do clássico Roots Bloody Roots no Rock in Rio Lisboa em 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário